Tributo a Zé Pedro no Super Bock Super Rock


"Who The F*ck Is Zé Pedro" é o tributo que irá homenagear Zé Pedro, o guitarrista dos Xutos e Pontapés que morreu em novembro passado. O tributo será a 19 de julho no Palco Super Bock. O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações, em Lisboa, de 19 a 21 de julho

A homenagem ao músico contará com vários nomes conhecidas da música nacional. Rui Reininho, Carlão, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Palma's Gang, Ladrões do Tempo, Paulo Gonzo e João Pedro Pais. Já a banda que vai acompanhar este lote de artistas é o mais familiar possível: António Reis Colaço (sobrinho do Zé Pedro), Fred Ferreira (filho do Kalu), João Nascimento (filho do Gui), Joel Cabeleira (sobrinho do João Cabeleira), Marco Nunes (sobrinho do Kalu), Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos (filho do Tim) e Vicente Santos (filho do Tim).

A direção artística pertence a Tim e a Fred Ferreira. O audiovisual estará a cargo de Zé Pinheiro.   


Luís Montez, o diretor da Música no Coração, afirma que o espetáculo "vai reunir várias gerações" com estes nomes todos. Acerca da multiplicidade dos artistas elegidos, Montez sublinha que "Essa é que é a grande razão do tributo. Ele tocou no coração destas pessoas. Eles disseram logo que sim.". Ainda sobre as novidades do cartaz do Super Bock Super Rock, segundo o diretor, ainda se pode esperar notícias amanhã e para a semana.


Durante o festival, estará à venda uma T-shirt exclusiva com a imagem de Zé Pedro. Por cada unidade vendida, 10€ reverterão para a Associação Encontrar+se/Movimento Unidos para Ajudar, do qual Zé Pedro era padrinho. 

Os bilhetes diários e passes gerais encontram-se à venda nos locais habituais.
Tributo a Zé Pedro no Super Bock Super Rock Tributo a Zé Pedro no Super Bock Super Rock Reviewed by Watch and Listen on maio 03, 2018 Rating: 5

Slideshow