The Parrots e 800 Gondomar no Sabotage Club: reportagem


Os The Parrots e os 800 Gondomar passaram pelo Sabotage Club, em Lisboa, no dia 19 de maio. Dois concertos que tiveram os seus altos e baixos. 

Os portugueses 800 Gondomar, tiveram a honra de abrirem a noite. Uma guitarra, um baixo, uma bateria e vozes desafinadas são os ingredientes presentes na receita do grupo ao vivo porque não seria rock'n'roll sem isso. Contundo, foi um concerto que teve bons surpresas e que o público, aparentemente, adorou. 

Os The Parrots voltaram a Lisboa, depois de terem passado pela Galeria Zé dos Bois, Musicbox e Super Bock Super Rock. Perderam um membro, o baterista Larry Balboa saiu da banda, e ganharam dois novos: um baterista novo e outro guitarrista. Não foi o melhor concerto que deram por terras lusas, sem dúvida. Os temas mais antigos, como, "No me gustas, te quiero" e "All My Loving" proporcionaram os melhores momentos deste concerto. O regresso pode não ter sido o melhor, mas foi bom voltar a ver a banda espanhola ao vivo mais uma vez.


The Parrots + 800 Gondomar @ Sabotage Club
The Parrots e 800 Gondomar no Sabotage Club: reportagem The Parrots e 800 Gondomar no Sabotage Club: reportagem Reviewed by Watch and Listen on junho 04, 2018 Rating: 5

Slideshow