Séries para se ver no verão


O verão é a altura ideal para se ver algumas séries que andam a ser adiadas. Seja por estarem de férias, quererem desanuviar um bocado ou se simplesmente querem-se entreter, então deviam ligar o Netflix. 

Assim, estas são algumas das séries aconselháveis para se assistir aos poucos ou de uma vez neste verão. Muitas tem episódios com apenas 20 ou 30min, ou seja, são ideais.

Explained

A nova série documental explica vários assuntos nos episódios. Todas as semanas, há um episódio com um tema novo para ser abordado. Astrologia, cannabis, extraterrestres, tatuagens e K-pop são algumas coisas sobre as quais se pode aprender nesta série.

Queer Eye (2018)

A nova versão de Queer Eye for the Straight Guy, uma série do canal Bravo que estreou em 2003, pretende transformar as pessoas por fora para se sentirem melhores por dentro. Desde as roupas, passando pelo penteado e até à própria casa de cada um, tentam ajudar as pessoas. Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk, e Jonathan Van Ness são os responsáveis por isso.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Kimmy Schmidt foi sequestrada para um culto e quando é libertada, decide viver em New York. Titus Burgess é o seu colega de quarto. Uma série criada por Robert Carlock e Tina Fey, que conta com aparições da atriz, tem tudo para ter piada.

La Casa De Papel
Um grupo de criminais é recrutado por El Profesor para assaltarem a Fábrica Nacional de La Moneda y Timbre, em Madrid. Ao longo dos episódios, vai-se assistindo às aventuras, riscos, falhas, amores, desamores e muito mais que pode acontecer num dos maiores assaltos da história. 

Dear White People
Querem piadas woke e não problemáticas? Então Dear White Poeple é ideal para isso. Uma série com comédia que aborda, ao mesmo tempo, assuntos raciais e políticos de uma maneira séria. Tudo e mais do que se podia pedir.

Bojack Horseman

Uma série animada protagonizada por um cavalo que já foi uma estrela de TV nos anos 90. Pode parecer que é a gozar, mas mostra vários problemas verdadeiros que podem ocorrer no mundo real, tais como, vícios, depressão e trauma. 

Texto: Iris Cabaça
Séries para se ver no verão Séries para se ver no verão Reviewed by Watch and Listen on agosto 21, 2018 Rating: 5

Slideshow