Manuel Fúria e os Náufragos no Super Bock em Stock


O Super Bock em Stock continua a adicionar nomes no cartaz. Manuel Fúria e os Náufragos , Beatriz Pessoa, Conjunto!Evite, Fogo-Fogo, Janeiro, Prana, Funkamente e Hércules são as mais recentes confirmações. O festival volta à Avenida da Liberdade de 23 a 24 de novembro.

Manuel Fúria e os Náufragos apresentam "Morra Fúria! Morra Pim!", no Coliseu dos Recreios, com os convidados especiais Samuel Úria, Miguel Ângelo, Márcia, Tomás Wallenstein, Bispo e Tomás Cruz. 

Quanto a Beatriz Pessoa, é uma das novas promessas da música nacional pela sua mistura entre jazz e pop. José Deveza, Manuel Belo, Sebastião Santos, Fábio Neves e Vicente Santos formam os Conjunto!Evite, uma banda de prog-rock. Os Fogo-Fogo virão mostrar o seu funaná no festival. Janeiro, um dos novos artistas da música portuguesa, virá apresentar o seu álbum de estreia Fragmentos. Já os Prana, virão com novidades para o seu concerto.

O Super Bock Bus é o autocarro de serviço que irá trazer música ao longo da Avenida. Funkamente e Hércules são os nomes escolhidos para esses momentos.

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.

Manuel Fúria e os Náufragos no Super Bock em Stock Manuel Fúria e os Náufragos no Super Bock em Stock Reviewed by Watch and Listen on outubro 30, 2018 Rating: 5

Slideshow