Novas confirmações no Super Bock em Stock


A menos de um mês para o Super Bock em Stock, ainda há muitas novidades. Public Access T.V., Lo Fang, SOAK, Alta Ave Band e Zé Vito são as novas adições no cartaz. Os Mansionair cancelaram a sua tour europeia, incluindo o concerto no festival.

Formados em 2014 em New York, os Public Access T.V. já contam com dois álbuns: Never Enough (2016) e Street Safari, que foi editado este ano e produzido por Patrick Wimberly (Chairlift). No festival, há mais novidades.


Lo-Fang teve o seu momento de sucesso quando interpretou o tema "You're The One That I Want" do filme Grease para uma publicidade da Chanel. Depois, chegou o álbum de estreia em 2014, Blue Film, e o próximo trabalho, Near Other Worlds, chegará em breve.


SOAK é o projeto de Bridie Monds-Watson, que apenas com 17 anos já tem uma carreira promissora no mundo da música. Em 2015, lançou o álbum de estreia Before We Forgot How To Dream. No concerto, irá apresentar algumas músicas novas.


Os Alta Ave Band, um grupo da Califórnia, formou-se só no ano passado. David Bilson, o vocalista, já tinha feito parte dos High Octane LA. Uma banda de pop para descobrir no Super Bock em Stock.


Zé Vito é um cantor, guitarrista e compositor brasileiro. Já conta com três discos editados até ao momento (Já Carregou, Pode Ser e Espelho). Atualmente, está-se a preparar para lançar o quarto trabalho.

 

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.
Novas confirmações no Super Bock em Stock Novas confirmações no Super Bock em Stock Reviewed by Watch and Listen on outubro 25, 2018 Rating: 5

Slideshow