Keep Razors Sharp e Boogarins no Jameson Urban Routes: reportagem


O Jameson Urban Routes voltou para animar o Musicbox, mais uma vez, na sua 12ª edição. No dia 25 de outubro, trouxe Keep Razors Sharp e Boogarins com uma sala cheia, visto que, os bilhetes esgotaram. 

Os primeiros a pisarem o palco foram os portugueses Keep Razors Sharp. A banda veio apresentar o seu novo álbum, Overcome, ao vivo pela primeira vez. Também tocaram alguns temas do primeiro disco, como, "I See Your Face", "The Lioness"e  "By The Sea". O grupo trouxe a sua energia rockeira, o que é habitual, e foi um concerto especial. Não só por terem apresentado o novo trabalho, mas por, ao mesmo tempo, ter sido para centenas de pessoas. 


Em seguida, vieram os brasileiros Boogarins, que no passado mês de março passaram pela mesma sala no festival MIL. Na bagagem trouxeram, como é habitual, o seu rock psicadélico, a sua boa disposição e o mais recente álbum Lá Vem A Morte. Neste caso, vieram os Boogarins com todos seus trunfos. O grupo está sempre a melhorar nas suas atuações, o que se notou desde março até agora. Nunca dão concertos semelhantes e, por isso mesmo, ao longo deste conseguiram fazer arranjos diferentes nas músicas, o que tornou o concerto melhor e mais orgânico. Esgotaram o Musicbox novamente porque Lisboa nunca se cansa da banda. Terminaram o concerto com "Lucifernandis" e com o anúncio que estão de volta ao mesmo sítio no dia 12 de novembro.



Texto: Iris Cabaça
Fotos: Ana Viotti
Keep Razors Sharp e Boogarins no Jameson Urban Routes: reportagem Keep Razors Sharp e Boogarins no Jameson Urban Routes: reportagem Reviewed by Watch and Listen on novembro 05, 2018 Rating: 5

Slideshow