O dia em que o Coliseu dos Recreios ficou mais bonito com Mallu Magalhães | Watch and Listen!

O dia em que o Coliseu dos Recreios ficou mais bonito com Mallu Magalhães


No dia 20 de outubro, a cantora brasileira Mallu Magalhães subiu ao palco do Coliseu dos Recreios. Esta foi a penúltima data da tour "Vem", para apresentar o álbum do mesmo nome que foi editado no ano passado, e o último concerto será no Coliseu do Porto. 

Mallu Magalhães fez-se acompanhar por uma banda de luxo, que incluiu nomes como Fred Ferreira, Marcelo Camelo (ambos da Banda do Mar) e Francis Dale. Atuou para um Coliseu cheio, convidando-o para a sua festa, e feliz por a estar a ver. Pois, as palmas no final de cada canção, quando terminava, eram tão fortes que a sala parecia estremecer.

Quase como uma figura angelical, a artista fez o público apaixonar-se, ainda mais, por ela devido ao amor que transmite nas suas músicas. A sua voz suave e doce também ajuda nisso. Desta maneira, é impossível ficar-se indiferente aos seus temas bonitos que nos lembram coisas boas. 

O alinhamento do concerto foi um best of da carreira de Magalhães, dando mais ênfase ao último trablaho. Passou por alguns temas antigos, tais como, "Velha e Louca", "Cena", "Sambinha Bom" e "Olha Só Moreno". E, igualmente, por outros mais recentes do disco Vem (2017), incluindo "Pelo Telefone", "Casa Pronta", "São Paulo", entre outros. Também cantou músicas de Banda do Mar: "Mais Ninguém", "Muitos Chocolates" e "Me Sinto Ótima" foram as escolhidas. Já no encore, mostrou um tema novo, "Novas Belezas", e terminou com "I Love You" e "Vai e Vem".

Assim, Mallu Magalhães encantou as pessoas presentes com a sua doçura, e trouxe momentos bastante acolhedores, apesar de ter atuado numa sala grande. Foi um concerto memorável com direito a tudo o que se esperava da cantora: música boa, voz boa, sambinha bom e uma festa boa.

Mallu Magalhães @ Coliseu dos Recreios


Texto e fotos: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário