Parcels no Vodafone Paredes de Coura 2019


Os Parcels são a mais recente confirmação do Vodafone Paredes de Coura. A banda australiana atua a 14 de agosto, no primeiro dia do festival. O festival está de volta de 14 a 17 de agosto na Praia Fluvial do Taboão. 

O grupo formado por Louie Swain, Patrick Hetherington, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin regressa a Portugal, após ter passado pelo Super Bock Super Rock deste ano. Com um álbum de estreia editado no passado mês de outubro e um single, Overnight, que contou com a colaboração dos Daft Punk, os Parcels prometem trazer groove a Paredes de Coura.

Desta forma, o quinteto junta-se aos nomes anteriormente confirmados: The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski e Spiritualized

Os passes gerais já podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 90€. O Fã Pack FNAC, que traz o passe e uma t-shirt exclusiva, também se encontra à venda, pelo mesmo preço, nas lojas FNAC. 

Foto: Iris Cabaça
Parcels no Vodafone Paredes de Coura 2019 Parcels no Vodafone Paredes de Coura 2019 Reviewed by Watch and Listen on dezembro 18, 2018 Rating: 5

Slideshow