Super Bock Super Rock regressa ao Meco


O Super Bock Super Bock está de volta ao Meco, em Sesimbra, para celebrar 25 edições. Nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2019, o festival acontece na Herdade do Cabeço da Flauta, onde se realizaram várias edições passadas memoráveis. 

Após 4 edições no Parque das Nações, em Lisboa, o festival muda de casa, novamente, e regressa à anterior. Nos próximos dias, serão anunciados os primeiros nomes do cartaz. 

Como tal, haverá campismo grátis para os portadores do passe de 3 dias, desde a 4ª feira anterior até domingo. O local onde irão ocorrer os concertos tem um tapete de vegetação, que será tratado de forma a assegurar um piso verde natural. 


Quanto à mobilidade, há alternativas de transporte a partir de Lisboa, e no regresso ao final da noite. Haverá autocarros gratuitos para a praia do Meco. Os festivaleiros também terão acesso a estacionamento gratuito. A gestão do trânsito será feita na estrada que liga a Rotunda do Grilo ao Festival. Sendo que, existe a A33 para se chegar até à Rotunda do Grilo. 

Os bilhetes e passes encontram-se à venda a partir de hoje nos locais habituais. O bilhete diário custa 55€, e o passe de 3 dias custa 105€.
Super Bock Super Rock regressa ao Meco Super Bock Super Rock regressa ao Meco Reviewed by Watch and Listen on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Slideshow