Boogarins, Connan Mockasin, Baltazhar e First Breath After Coma no Vodafone Paredes de Coura | Watch and Listen!

Boogarins, Connan Mockasin, Baltazhar e First Breath After Coma no Vodafone Paredes de Coura


O Vodafone Paredes de Coura acaba de confirmar 4 nomes. Boogarins, Connan Mockasin, Baltazhar e First Breath After Coma são as novas adições do cartaz. O festival realiza-se de 14 a 17 de agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Os brasileiros Boogarins estão de volta a Portugal para apresentarem o seu próximo álbum Sombrou Dúvida, que sai em maio, no primeiro dia do festival, 14 de agosto. No dia 16, é a vez dos portugueses First Breath After Coma, o neozelandês Connan Mockasin e os belgas Baltazhar subirem ao palco. Também virão com novos trabalhos na bagagem que se ouvirão em Paredes de Coura.

Nomes confirmados até ao momento:
The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb,Yellow Days, Connan Mockasin, Baltazhar, Boogarins e First Breath After Coma.

Os passes gerais encontram-se à venda nos locais habituais e podem ser adquiridos até dia 31 de Janeiro pelo preço especial de 84€. A partir de dia 1 de Fevereiro passam a custar 94€.



Foto: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário