Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim no Super Bock Super Rock


Na celebração da sua 25ª edição, o Super Bock Super Rock continua a apostar na música nacional. Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são as mais recentes adições ao cartaz. O festival regressa ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho. Estes nomes também irão percorrer o país na "Road To SBSR"

Conan Osiris tem sido um dos nomes mais falados nestas últimas semanas devido à sua participação no Festival da Canção com o tema "Telemóveis". A 18 de julho, passa pelo Super Bock Super Rock no Palco Somersby. Os Conjunto Corona têm inquietado o hip-hop nacional, e virão com o mais recente álbum Santa Rita Lifestyle para o Palco EDP a 19 de julho. Indo para o rock, os Galgo atuam no Palco LGB by Rádio SBSR a 19 de julho e vêm, igualmente, com um novo trabalho: Quebra Nuvens. Os Glockenwise lançaram no ano passado o seu primeiro álbum cantado em português, Plástico, que se irá ouvir no Palco EDP a 18 de julho. Por fim, Sallim editou o seu segundo disco, A Ver o que Acontece, no princípio deste ano onde foi apresentado na Galeria Zé dos Bois. Também no dia 18 de julho sobe ao Palco LG by Rádio SBSR.

Além de aterrarem no Meco em julho, todos estes nomes irão atuar em várias cidades do país na "Road To SBSR", num circuito de 25 concertos promovidos pela Super Bock, e em parceria com o Maus Hábitos. Os primeiros concertos começam já no dia 6 de abril e haverão 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho). 

Fiquem com as datas e respetivas salas desta iniciativa: 


Os bilhetes e passes para o festival encontram-se à venda nos locais habituais. O bilhete diário para o dia 18 de julho está esgotado e para os restantes 2 dias (19 e 20 de julho) custa 60€. O passe geral tem o preço de 110€.


Nomes confirmados até ao momento:

18 de julho
Palco Super Bock – Lana Del Rey, The 1975, Jungle, Cat Power
Palco EDP – Metronomy, Branko, Glockenwise
Palco Somersby – Conan Osiris
Palco LG by Rádio SBSR - Sallim

19 de julho
Palco Super Bock – Kaytranada, Christine and the Queens, Shame
Palco EDP – Charlotte Gainsbourg, Calexico and Iron & Wine, FKJ, Conjunto Corona
Palco LG by Rádio SBSR – Galgo

20 de julho
Palco Super Bock – Migos, Disclosure DJ Set, Profjam
Palco EDP – Masego, Superorganism


Foto: Iris Cabaça
Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim no Super Bock Super Rock Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim no Super Bock Super Rock Reviewed by Watch and Listen on março 05, 2019 Rating: 5

Slideshow