Sam The Kid leva Chelas ao Sumol Summer Fest | Watch and Listen!

Sam The Kid leva Chelas ao Sumol Summer Fest



Sam The Kid junta-se ao cartaz da 11ª edição do Sumol Summer Fest. O rapper vai trazer Chelas à Ericeira, no dia 5 de julho. O espectáculo exclusivo irá durar cerca de 1h30 e contará com a colaboração dos envolvidos em Mechelas, álbum lançado em outubro de 2018. 
Mechelas conta com a participação de nomes do hip hop português, nomeadamente Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation (confirmados também no festival a 6 de julho), Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka.

Ao Watch and Listen, o rapper disse que o espectáculo vai basear-se no seu mundo, no viver Chelas, numa junção intimista entre música e arte cénica. Disse ainda que será uma maneira de dar a conhecer ao público mais artistas que "não teriam oportunidade de pisar palcos com esta dimensão". O artista diz sentir-se "grato por ser relevante para as várias gerações" e destaca a importância de "ter o knowledge do que se passou lá atrás e dar a conhecer o que se passa agora".

Ainda no primeiro dia do festival, estão confirmados no Palco Sumol o rapper americano Young Thug, a dupla de R&B THEY., e o português Kappa Jotta. No Palco Quiksilver, a street art vai juntar-se à música, com a curadoria ForteNorte by Maze. Os protagonistas do primeiro dia de ForteNorte são Monster Jinx, SlimCutz, E.A.R.L., Puro L, na música, e Laro Lagosta, na street art.


A 6 de julho, segundo dia do festival, estão confirmados no Palco Sumol a boyband americana Brockhampton, um dos nomes mais pedidos pelo público, e os portugueses Holly Hood e GROGNation. No Palco Quiksilver, XXIII: Torres e Noia e Cálculo, na música, e Oker, na street art.


Na conferência de imprensa, Luís Montez, da organização, disse que esperam esgotar os bilhetes para o festival. Até 5 de junho, os bilhetes diários custam 32 euros e os passes de 2 dias custam 40 e 50 euros (com ou sem camping, respetivamente).




0 comments:

Enviar um comentário