D'Alva no Musicbox: a festa de aniversário mais explosiva


Nos dias 24 e 25 de maio, os D'Alva celebraram 5 anos do lançamento do seu primeiro álbum #batequebate, no Porto e em Lisboa respetivamente. Assim, o Musicbox recebeu esta festa explosiva que marcou o regresso da banda à capital.

O grupo voltou ao Musicbox, onde atuou várias vezes, e tocou temas antigos do disco de estreia, o que era esperado, e estrearam algumas músicas novas ao vivo do segundo trabalho, Maus Êxitos. Frescobol, L.L.S., Mulher Versão e A Carta fizeram parte do alinhamento. Além disso, também fizeram uma cover juntamente com Ana Cláudia, que deu voz a Inércia no Festival da Canção deste ano, do tema "Água Fresca" de Dina como homenagem à cantora. E ainda, um pequeno verso da canção Telemóveis de Conan Osiris que Alex D'Alva Teixeira cantou.

Este regresso dos D'Alva a Lisboa foi bastante marcante para quem não os via há algum tempo, o que se notou na animação do público, e foi como se não tivessem passado tantos meses sem atuarem lá. A festa destes 5 anos foi feita com os melhores maus êxitos da banda onde se viu uma evolução notória que todos os seus concertos trazem.

Agora só se pode esperar mais festas de aniversário destas e muitos mais concertos dos D'Alva. E sim, Lisboa fez mesmo barulho.

D'Alva @ Musicbox
D'Alva no Musicbox: a festa de aniversário mais explosiva D'Alva no Musicbox: a festa de aniversário mais explosiva Reviewed by Watch and Listen on junho 05, 2019 Rating: 5

Slideshow