Common, Linn Da Quebrada, Mayra Andrade e Shaka Lion no Festival Iminente 2019


O Festival Iminente está de volta nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro no Miradouro Panorâmico de Monsanto. Common, Linn Da Quebrada, Mayra Andrade, Shaka Lion, Pedro Mafama, Fado Bicha, David Bruno, Dealema e Mynda Guevara são alguns dos nomes que irão atuar no festival. 

Após ter passado por Londres, Xangai e Rio de Janeiro, o Festival Iminente regressa a Lisboa, no Miradouro Panorâmico de Monsanto pela segunda vez (começou em Oeiras), e traz 100 artistas musicais e visuais, bailarinos, debates, b-boys e performers durante 4 dias e em 5 palcos diferentes. 

Todos os dias, o festival irá começar com uma talk no Palco Mezzai. A primeira, no dia 19 de setembro, é intitulada "Jovens e a cultura: A nova geração sente-se representada na cultura?" com a curadoria do Gerador. As seguintes, nos dias 20, 21 e 22, serão "VIH e Prep: interesse público ou farmacêutico?", "Direito à Habitação: O povo ainda pode morar nas cidades?" e "Reparação histórica: É possível pagar as dívidas do colonialismo?", com curadoria do Fumaça. 

Cartaz completo: 


Os bilhetes diários custam 15€ e estão à venda nos locais habituais a partir de 2 de setembro às 16h. Apenas há 5000 bilhetes para cada dia do festival.
Common, Linn Da Quebrada, Mayra Andrade e Shaka Lion no Festival Iminente 2019 Common, Linn Da Quebrada, Mayra Andrade e Shaka Lion no Festival Iminente 2019 Reviewed by Watch and Listen on agosto 19, 2019 Rating: 5

Slideshow