Slow J no Super Bock em Stock


Slow J é mais recente confirmação do Super Bock em Stock. O festival volta à Avenida da Liberdade, em Lisboa, para mais uma edição nos dias 22 e 23 de novembro.

Quando ninguém esperava, Slow J lançou um álbum surpresa no seu dia de anos (21 de setembro). Sem nenhum tipo de promoção, You Are Forgiven rapidamente chegou aos ouvidos do público. O sucessor de The Art of Slowing Down chegou dois anos depois e conta com colaborações de Sara Tavares e Papillon. Em apenas nove temas, o artista fala da sua família, de culpa e como foi lidar com o sucesso. O concerto no Super Bock em Stock terá lugar no Coliseu dos Recreios e é a oportunidade de se ouvir as novas músicas ao vivo pela primeira vez ainda este ano.


Confirmados até ao momento:
Ady Suleiman, Balthazar, Curtis Harding, Ghostly Kisses, Helado Negro,Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka,Nilüfer Yanya, Orville Peck, Sinkane, Slow J, Viagra Boys


O passe único de dois dias para o festival encontra-se à venda nos locais habituais e tem o custo de 45€, ficando a 50€ nos dias do festival.

Slow J no Super Bock em Stock Slow J no Super Bock em Stock Reviewed by Watch and Listen on setembro 23, 2019 Rating: 5

Slideshow