Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock



Nos dias 22 e 23 de novembro, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, estará rodeada de música com os doze palcos do Super Bock em Stock. O cartaz começa a ficar mais preenchido, dando destaque a nomes nacionais. Assim, Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator são as mais recentes adições. 

Bruno de Seda é o projeto de Bruno Martins que já fez parte de Equations, José Pinhal Post-Moderm e Suave Geração. A 10 de maio de 2019, lançou o seu álbum homónimo de estreia que será apresentado no Super Bock em Stock. Já os Baleia Baleia Baleia, editaram o primeiro disco no ano passado e têm percorrido o país de norte a sul. Com apenas uma bateria e um baixo, prometem trazer uma festa carregada de punk. Vindos de Barcelos, os Gator, The Alligator também lançaram o seu LP de estreia em 2018, Life is Boring. Foram finalistas no Festival Termómetro e agora estão prontos para mostrarem o fuzz e garage rock psicadélico em novembro. 

O passe único para os dois dias do festival encontra-se à venda nos locais habituais e tem o custo de 45€, sendo que, nos dias 22 e 23 de novembro já custa 50€. 


Confirmados até ao momento:
Ady Suleiman; Balthazar; Baleia Baleia Baleia; Bruno de Seda; Col3trane; Curtis Harding; Dream People; Gator, the Alligator; Ghostly Kisses; HAUTE;Helado Negro; Jordan Mackampa; Kevin Morby; Marissa Nadler; MEUTE;Michael Kiwanuka; Nilüfer Yanya; Orville Peck; Sinkane; Slow J; Viagra Boys.
Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock Reviewed by Watch and Listen on outubro 15, 2019 Rating: 5

Slideshow