Slowthai no Vodafone Paredes de Coura | Watch and Listen!

Slowthai no Vodafone Paredes de Coura


O Vodafone Paredes de Coura está de volta à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de agosto. Slowthai é a mais recente adição ao cartaz.

O artista britânico irá estrear-se em Portugal no festival minhoto, após um suposto cancelamento no Nova Batida em setembro passado. Vindo de Northampton, Tryon Frampton ficou conhecido por Slowthai e foi com "T N Biscuits" e o seu primeiro EP Runt (2018) que começou a ser aclamado pela crítica. Em maio do ano passado, editou o disco de estreia apelidado Nothing Great About Britain, onde fala sobre assuntos atuais em Inglaterra, como, o Brexit, economia e drogas. Também já colaborou com Mura Masa ("Doorman" e "Deal Wiv It"), Jaykae ("Grow Up"), Skepta ("Inglorious"), Yung Nnelg ("Dumb"), Denzel Curry ("Psycho"), Take a Day Trip, Rico Nasty e ICECOLDBISHOP em "Lighthouse". Ontem, os Gorillaz lançaram um tema com o músico e Slaves ("Momentary Bliss").

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets e locais habituais pelo preço de 110€. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

0 comments:

Enviar um comentário