Cartaz completo do Super Bock em Stock 2021

O Super Bock em Stock está de regresso nos próximos dias 19 e 20 de novembro à Avenida da Liberdade, em Lisboa, para 2 dias repletos de música nacional e internacional com mais de 50 artistas em 10 salas. Há novos nomes que completam o cartaz, a distribuição por salas já está disponível e a Rádio SBSR.FM apresenta um ciclo de conferências. 

O rapper londrino Jelani Blackman, que participou no último EP dos Gorillaz em "Meanwhile", e os portugueses Lon3r Johnny e T-Rex  juntam-se no palco Bloco Moche, no Capitólio. 

No Teatro Tivoli BBVA, os Bateu Matou, grupo formado por Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus), e RIOT (Buraka Som Sistema) irão convidar Pité (MGDRV), Héber Marques (HMB) e Favela Lacroix

Curadoria  da  Cuca  Monga,  vai  tomar  conta  do  Palácio  da  Independência  com  os  Atalaia  Airlines, B1SHPØ, El Salvador & João Sala e Fernão Biu & Luís Montenegro

Mundo Segundo & Sam The Kid juntam-se num concerto especial no Coliseu dos Recreios. 

A Sala Santa Casa, na Garagem Epal, volta a ser palco para novos valores indicados por artistas  já  com  carreiras  estabelecidas.  RIOT  apresenta-nos  João  Não  &  Lil  Noon  e  Pimenta  CaseiraSamuel Úria por sua vez recomenda que conheçamos Jónatas Pires e Monday

No bar do Coliseu, haverá DJ sets de Aquário Coletivo, BECO DJs e Ricardo Mariano & Tiago Castro (Rádio SBSR.FM).

O compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo, Paulo Novaes, regressa a Lisboa  para atuar na Casa do Alentejo. Nesta mesma sala, também do Brasil, a voz interventiva de Bia  Ferreira dará corpo aos temas do seu novo EP a sair por alturas do Festival. 

A Sala Ermelinda Freitas, no emblemático Maxime, receberá o jazz de Elas e o Jazz, as Rainhas  do AutoEngano formadas pela portuguesa Madalena Palmeirim e as brasileiras residentes em  Lisboa, Zoe Dorey e  Natalia Green, o cantautor portuense  Nuno Lanhoso e  a talentosa jovem  Carolina Milhanas.

A Sala 2 do Cinema São Jorge recebe a mistura dos ritmos latinos com afrobeats da descendente  argentina e angolana sediada em Portugal, Soluna, o vencedor da Hip-Hop Edition do Super Bock  Music Unlock, IAMKENNIS, os temas do álbum de estreia de Cláudia Pascoal, e a fusão de hip- hop  e  soul  na  voz  suave  e  melodiosa  de  Lila,  vencedora  do  Singer  Contest  de  2020  do  #OneStep4MusicFest. 

"A pequena criatura vinda de uma floresta pop" Bejaflor, vai abrir as hostilidades no segundo dia  da Sala Rádio SBSR.FM na Estação do Rossio.

Por fim, o  Super  Bock  Bus,  simultaneamente  o autocarro  de  serviço  e  palco  do  Festival,  vai  transportar  o  publico  ao  som  de  Viva  O  Samba  Lisboa  no  primeiro  dia  e  Jesus  The  Snake  no  segundo. 

Distribuição por salas dos concertos:


As Talks Rádio SBSR.FM: A música de Regresso no Pós-Pandemia irão realizar nos 2 dias do festival na sala 3 do Cinema São Jorge. Até ao momento, apenas os moderadores são conhecidos e os convidados serão anunciados brevemente.

19 de novembro:

- Como não chegar à ribalta. Contexto ou  Opção? (Tiago Castro)

- Mulheres na Música (Manuela Paraíso)

20 de novembro:

- Rádios de Música na Era Digital. O  que muda após a pandemia? (Ricardo Mariano)

- Após anos de precariedade, como  desenhar um futuro diferente? (Paulo Lázaro)


Os passes para os 2 dias encontram-se à venda nos locais habituais e têm o custo de 45€ até 18 de novembro e 50€ nos dias do festival.

Cartaz completo do Super Bock em Stock 2021 Cartaz completo do Super Bock em Stock 2021 Reviewed by Watch and Listen on outubro 26, 2021 Rating: 5

Slideshow