Cartaz completo do 26º Super Bock Super Rock

 

O cartaz da 26ª edição do Super Bock Super Rock encontra-se completo. O festival regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, em Sesimbra, nos dias 14, 15 e 16 de julho. Mayra Andrade, Samuel Úria e Lhast completam o cartaz deste ano. No dia 13 de julho, ainda haverá um warm-up para quem tiver o passe para os 3 dias. 

 

O cartaz conta com Foals, A$AP Rocky, Jamie xx, Metronomy, C. Tangana, Flume, Woodkid, Hinds, Nathy Peluso, Local Natives, Los Bitchos, SILVA, Declan McKenna, Capicua, Classe Crua, David & Miguel, Lura e Filipe Karlsson. Assim, Mayra Andrade, Lhast e Samuel Úria são as últimas adições. Já no warm-up, dia 13, os DJ sets ficarão a cargo dos Capitão Fausto, BIIA, Nuno Dias e Yanagui.

 

O Kevin Morby já não irá atuar no festival porque cancelou as suas datas na tour de julho. 

 

 

O campismo é gratuito para as pessoas que comprarem o passe dos 3 dias, e abrirá na quarta-feira, 13 de julho, às 10h e encerrará no domingo, dia 17, às 17h.  

 

Dentro do campismo, existirá um supermercado, uma parceria da Super Bock e do Continente, e ainda outras opções para se acampar, e são as seguintes: The Nomad Pop-Up Hotel com tendas espaçosas num acampamento privado com extras exclusivos e serviços boutique; Camping com Carro, para quem quiser colocar a tenda perto do seu carro; Campismo Exclusive, para quem adquirir o passe Total Exclusive e a Lazy Campers com o seu serviço de aluguer de tendas e outros equipamentos necessários para se acampar. 

 

Quanto à mobilidade, a sugestão é reduzir-se o uso do carro e utilizar-se transportes públicos. Para quem vem de Lisboa, poderá apanhar o comboio nas estações de Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete Rios ou Campolide até à estação de Coina. A partir de Coina e até ao recinto, a viagem será assegurada pelos autocarros da TST. Os horários serão divulgados em breve.

 

Também será criado um ponto de recolha de TVDE no festival e que poderá ser usado entre o recinto e a estação de Coina. 

 

Para quem vier de carro, o estacionamento vai ser otimizado, nomeadamente na sinalização, iluminação e equipas para auxílio ao estacionamento. Se partilharem carro e chegar ao festival na sua capacidade máxima, existirá um estacionamento privilegiado em local próprio e a hipótese de se ganhar prémios. 

 


Cartaz completo:

Dia 13 de julho / Warm-up SBSR
DJ Sets de Capitão Fausto DJs, BIIA, Nuno Dias, Yanagui

Dia 14 de julho
Palco Super Bock
A$AP Rocky, Flume, Metronomy, Leon Bridges, Boy Pablo

Palco EDP
Sports Team, Hinds, Los Bitchos, Working Men’s Club

Palco Somersby
Jungle DJ Set, Digitalism DJ Set, David & Miguel


Palco LG by Rádio SBSR.FM
Fred, Conjunto Cuca Monga, Luís Fernandes (finalista #OneStep4MusicFest), Rope Walkers (finalista Music Unlock by Rádio SBSR.FM)


Dia 15 de julho
Palco Super Bock
DaBaby, C. Tangana, Hot Chip, GoldLink, Cosmo’s Midnight

Palco EDP
Nathy Peluso, SILVA, Samuel Úria, Baba Ali

Palco Somersby
Sofi Tukker DJ Set, Capicua, Rui Vargas, Daft Funk Live

Palco LG by Rádio SBSR.FM
benji price, Pedro de Tróia, Classe Crua, Ecto Pluma (finalista Music Unlock by Rádio SBSR.FM)

Dia 16 de julho
Palco Super Bock
Foals, Jamie xx, Mayra Andrade, Capitão Fausto & Martim Sousa Tavares “Acto Único”, Local Natives

Palco EDP
Woodkid, Son Lux, Declan McKenna, GANSO

Palco Somersby
Foals DJ Set, Tourist, Claptone, Lhast


Palco LG by Rádio SBSR.FM
Lura, Filipe Karlsson, Golden Slumbers, Metamito (vencedor Music Unlock by Rádio SBSR.FM)


Os bilhetes diários e os passes de 3 dias encontram-se à venda nos locais habituais, pelo custo de 58€ e 155€, respetivamente.

Cartaz completo do 26º Super Bock Super Rock Cartaz completo do 26º Super Bock Super Rock Reviewed by Watch and Listen on maio 31, 2022 Rating: 5

Slideshow