Novas personagens em Arrow


Irão ser apresentadas novas temporadas na 3ª temporada de "Arrow".

Depois do emocionante final da 2ª temporada e enquanto a 3ª não chega, fica-se desde já a saber que irão ser introduzidas novas personagens na série.

A TVLine adiantou algumas informações.

Os seguintes nomes e descrições poderão ser alterados até ao começo da 3ª temporada.

Daniel: O nome "Daniel" poderá ser fictício, para "afugentar" os fãs de comics e spoilers - Daniel será uma personagem regular e bastante importante nesta temporada. É um rapaz bonito, enigmático e um empresário que se encontra a desenvolver tecnologia super inovadora. Embora ele aparente ser um homem charmoso e confiante em público, ele esconde um passado trágico que o vai levar a tornar-se num super-herói que usa a tecnologia como maior aliada. Vai ser um rival de Oliver, tanto em termos profissionais como em termos pessoais, visto que vai ser um potencial interesse romântico de Felicity.

Seth: Um criminoso bem formado e educado, com grandes ambições e um gosto especial por química. Irá ser, potencialmente, uma personagem regular, e a sua maior particularidade vai ser a droga que usa. Esta droga, diz-se tirar a força de vontade ao ser-humano. Vai ser um grande rival do The Arrow.

Toshi: Vai ser uma personagem regular, e vai aparecer, pelo menos, nos flashbacks em Hong Kong. Toshi vai ser professor e, eventualmente, amigo de Oliver. Tem experiência com armas, combate e recolha de informação. É também um pai e marido dedicado.

Akiko: Mulher de Toshi, e também aliada de Oliver. É treinada em artes-marciais.


Via: APS Portugal
Novas personagens em Arrow Novas personagens em Arrow Reviewed by Watch and Listen on junho 16, 2014 Rating: 5

Slideshow