Savanna e JUBA no Musicbox

A pontiaq acolhe pela primeira vez em concerto os seus dois primeiros filhos. 
 
Savanna e JUBA, companheiros da boa vida, serão também, dia 29 de Outubro, anfitriões de uma noite de rock psicotrópico e alucinações distorcidas.
Os Savanna irão apresentar o seu novo álbum enquanto que os JUBA irão tocar músicas do "Mynah" e mostrar as malhas novas em que têm andado a trabalhar.
O evento acontecerá no Musicbox às 22h e os bilhetes custam 3€ e podem ser comprados no dia ou aqui
Evento no facebook.

Se ainda não conhecem os Savanna fiquem com uma pequena descrição:
São Miguel Vilhena, Tiago Vilhena, Pedro Castilho e Diogo Sousa. Têm um passado de aventuras exóticas e hedonismo progressivo.
O álbum, que está para rebentar, nasceu nos labirintos de uma Lisboa surreal. Une as décadas de 60 e 70 na contemporaneidade, é um exercício de acústica suja, analógico-espiritual em melodias memoráveis e estranheza psicadélica. Simultaneamente contemplativo e frenético, como um desencadear deliberado de uma alteração ao estado consciente.
Depois é acordar e ter insónia.

Se ainda não conhecem os JUBA leiam o texto seguinte:
Lendas e mitos do folclore asiático. Guitarras hipnóticas e melodias vocais delicadas. A música dos JUBA é uma amálgama cósmica de misticismo oriental com sabor a tom yum tailandês. Em 2013 editaram "Mynah" o longa duração de estreia, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2013. Tocaram um pouco por todo o país em festivais como o NOS Alive, Fusing, Vodafone Mexefest e Milhões de Festa. Entre a sensibilidade pop e a experimentação bipolar, o futuro auspicia coisas boas para estes garotos.
Savanna e JUBA no Musicbox Savanna e JUBA no Musicbox Reviewed by Watch and Listen on outubro 20, 2014 Rating: 5

Slideshow