Los Waves e Linda Martini no Arraial do Técnico

Concerto dos Los Waves e dos Linda Martini no Arraial do Técnico.

O Watch and Listen esteve presente no Arraial do Técnico onde vimos os Lo Waves e os Linda Martini.
Os Los Waves atuaram antes dos Linda Martini e ambos os concertos aqueceram a noite. Os primeiros ainda são um pouco novos nestas andanças mas ao vivo não parece nada já os segundos são muito conhecidos pelo público, e de certeza que muitas pessoas foram lá apenas para os verem.

Los Waves

Os portugueses formados em Lisboa e Londres, Los Waves, tocaram duas músicas do seu primeiro EP "Got A Feeling" e "How Do I Know". Também tocaram músicas novas do primeiro álbum que saiu muito recentemente, tais como, "Jupiter Blues", "Your World", "Darling", "Strange Kind Of Love" e "Village Man".
O público podia não saber as letras das músicas, mas mesmo assim aproveitou o concerto e parecia muito animado.
A banda é bastante enérgica ao vivo, e as músicas do primeiro álbum soam tão bem.



Linda Martini


Ainda estamos a recuperar do concerto dos Linda Martini em Paredes de Coura, e por isso mesmo fomos vê-los ao Arraial do Técnico.
O concerto começou com a música "Queluz Menos Luz" retirada do álbum "Casa Ocupada". Seguiram-se os muito aclamados temas da banda como "Nós E Os Outros", "Panteão", "Sapatos Bravos" e "Volta". E a banda tocou a "Cem Metros Sereia" que é aquela música que é mil vezes pedida pelo público (ainda não percebemos muito bem porquê, mas pronto).
Houve bastante loucura no concerto, tanto que logo na primeira música começou a haver mosh e crowdsurfing.
Foi um ótimo concerto de Linda Martini como já seria de esperar.
A última música foi "Belarmino Vs.".


Texto e fotos: Iris Cabaça
Los Waves e Linda Martini no Arraial do Técnico Los Waves e Linda Martini no Arraial do Técnico Reviewed by Watch and Listen on outubro 17, 2014 Rating: 5

Slideshow