Club Z com Modernos, The Sunflowers, Sallim e Dj Quesadilla: reportagem


No passado dia 19 de Abril, foi a vez de irmos até à Galeria Zé dos Bois para uma tarde de Domingo repleta de concertos e também, de boa comida.

O sol preenchia o terraço da Galeria Zé dos Bois, assim como a boa disposição e a música que o Dj Quesadilla passava. Não só de música foi feita esta tarde, mas também houve espaço para muitos tacos e margaritas. Sallim foi a primeira artista a tocar neste evento, organizado pela Puro Fun. A jovem cantora instalou-se no meio do ambiente de alegria que se vivia, e foi bem recebida. Atuou por pouco tempo, no entanto foi o tempo suficiente para ser estimada pelo público, que já batia palmas e sorria a cada melodia que era tocada por Sallim. De seguida, e já com o céu a escurecer, foi a vez dos enérgicos The Sunflowers subirem a palco. Duo original do Porto, rapidamente implantaram o seu garage rock no público que os rodeava, que logo ficou contagiado pela energia. "Mama Kim" fez parte do alinhamento do concerto, e foi a música que mais puxou pelo público.




Para terminar este dia de concertos, os Modernos subiram a palco e deram o melhor concerto do dia, como só eles o sabem fazer. O concerto começou com "Panado Cister", para abrir em grande. Com a energia habitual e característica de Tomás Wallenstein, Salvador Seabra e Manuel Palha, o concerto decorreu na perfeição e houve lugar para muito mosh e crowdsurfing. "24", "Só Se Te Parecer Bem", "Sexta-Feira" e "Casa a Arder" fizeram parte do alinhamento, e meteram o público que tão bem conhece as letras das malhas deste trio, a cantar em uníssono. Os Modernos são totalmente electrizantes e fantásticos e é impossível não sentir a energia que estes passam, e isto comprovou-se na Galeria Zé dos Bois. É de realçar que a organização está de parabéns pelo agradável e tão bem conseguido serão. Aguardamos por mais serões destes.




Texto: Alexzandra Souza
Fotos: Iris Cabaça
Club Z com Modernos, The Sunflowers, Sallim e Dj Quesadilla: reportagem Club Z com Modernos, The Sunflowers, Sallim e Dj Quesadilla: reportagem Reviewed by Watch and Listen on abril 26, 2015 Rating: 5

Slideshow