The Lazy Faithful no Musicbox Lisboa

No passado dia 22 de Abril, o Musicbox teve o gosto de receber os The Lazy Faithful para a apresentação do seu novo álbum "Bringer Of a Good Time", com a primeira parte a cargo dos Panado.

Aos poucos e poucos a plateia foi ficando composta para ver o concerto que interessava: The Lazy Faithful. O nome do álbum condiz que nem uma luva com a banda portuense que, de facto, traz na sua bagagem ótimos tempos. Quem ainda não ouviu o álbum, apresse-se a ir ouvir. O rock invadiu o Musicbox durante uma hora e pouco e os fãs traziam letras decoradas e muita energia e vontade de abanar a cabeça ao som dos clássicos. Houve direito a uma balada, a única até agora no repertório dos rapazes, que deixou todos de coração cheio. A banda evoluiu bastante desde a última vez que os vimos, e podemos dizer que estão cada vez melhores e mais experientes. Não só estão mais experientes, como também o som sofreu uma evolução enorme e positiva, a roçar bastante os históricos The Who. Foi o melhor concerto que já vimos do quarteto e esperemos que seja para repetir muito em breve. O quarteto está de parabéns. Será sem dúvida um ano de ouro para os incríveis The Lazy Faithful.

The Lazy Faithful @ Musicbox
 
The Lazy Faithful no Musicbox Lisboa The Lazy Faithful no Musicbox Lisboa Reviewed by Watch and Listen on maio 16, 2017 Rating: 5

Slideshow