Ciência Rítmica Avançada com TNT, Micro e MCK no Vodafone Mexefest | Watch and Listen!

Ciência Rítmica Avançada com TNT, Micro e MCK no Vodafone Mexefest


A Ciência Rítmica Avançada regressa ao Vodafone Mexefest pelo terceiro ano consecutivo. A curadoria de Rui Miguel Abreu vai trazer TNT, Micro e MCK para navegarem nas margens do hip-hop nacional e lusófono. 

O TNT é um rapper da Margem Sul que este ano lançou o seu novo disco, "Menino de Ouro". O trabalho conta com as participações de Melo D e Carlão. A grande surpresa da curadoria deste ano é o regresso dos Micro. O grupo de D-Mars, Sagas e Nel'Assassin editou dois álbuns importantes para a história do hip-hop português - "Microestática" e "Microlandeses". Após o lançamento de "Microlandeses", em 2002, a banda não voltou a editar algo novo e piso palcos apenas algumas vezes. Por isso, os Micro vão assinalar os 15 anos do clássico "Microlandeses" no festival. Já o angolano MCK é um ativista dos direitos e das liberdades universais. Conta com novidades que se vão poder ouvir no Vodafone Mexefest. 

Os passes únicos de dois dias para o festival encontram-se à venda nos locais habituais, e a na App Vodafone Mexefest, com descontos para clientes Vodafone. Até 23 de novembro custam 45€, e nos dias 24 e 25 custam 50€.
Nomes confirmados:
Aldous Harding; Allen Halloween; Benjamim e Barnaby Keen; Ciência Rítmica Avançada com: TNT, Micro e MCK; Cigarettes After Sex; Childhood; Destroyer; Ermo; Everything Everything; Hinds; IAMDDB; Jessie Ware; Julia Holter (Solo on Grand Piano) with special guest Tashi Wada; Karlon; Liars; Liniker e os Caramelows; Luís Severo; Mahalia; Manel Cruz; MOMO convida Camané; Moullinex apresenta "Hypersex"; Oddisee; Orelha Negra; PAULi; Paulo Bragança; Sevdaliza; Songhoy Blues; Statik Selektah; Valete; Washed Out.

0 comments:

Enviar um comentário