JUBA + Savanna no Musicbox: reportagem

Os filhos da pontiaq juntaram-se no passado dia 29 de outubro para atuarem no Musicbox.

Os JUBA e os Savanna apresentaram-se na festa conjunta realizada pela pontiaq no Musicbox, em Lisboa, e mesmo sendo a uma quarta-feira houve muitas pessoas que saíram de casa para irem ver as duas bandas.

Quem deu início à diversão foram os JUBA que tocaram novos temas do sucessor de "Mynah", num concerto que foi curto (durou cerca de 40 minutos) mas bom, e pelas novas músicas pode-se esperar um som muito mais psicadélico. Depois seguiram-se os Savanna que são uma banda bastante recente e fizeram a apresentação do seu álbum de estreia que promete. O single já conhecido "Fancy Pants" fez parte da setlist e outras músicas que não eram conhecidas até ao momento como: "Hot Winds", "FuZzZz" e "Dreams To Be Awake" mostraram o som que podemos esperar do disco. A sala ficou cheia no concerto dos Savanna mostrando o grande sucesso que foi o concerto. As músicas soaram-nos muito bem e os Savanna são sem dúvida uma das revelações deste ano da música feita em Portugal e mal podemos esperar por ouvir o álbum quando sair.  




Texto e fotos: Iris Cabaça
JUBA + Savanna no Musicbox: reportagem JUBA + Savanna no Musicbox: reportagem Reviewed by Watch and Listen on novembro 11, 2014 Rating: 5

Slideshow