As melhores atuações dos MTV EMA 2019


Os MTV EMA realizaram-se na noite passada, dia 3 de novembro, com o intuito de se celebrar o que se ouve na Europa. Entregas de prémios à parte, os melhores momentos são sempre as atuações que este ano contaram com alguns dos maiores nomes da pop, e não só, atualmente.

A realidade é que as cerimónias de prémios vão ficando cada vez mais irrelevantes, quer as estatuetas sejam merecidas ou não. Para os artistas ainda são importantes por, supostamente, terem os votos dos fãs. Já as atuações, têm as expectativas mais elevadas e os músicos sabem que servem para mostrar o valor do que têm feito nos últimos tempos. Mais uma vez nos MTV EMA, não foi exceção. Vejam as cinco melhores atuações deste ano.

Dua Lipa - "Don't Start Now"

Dua Lipa abriu o evento com o seu novo single "Don't Start Now" com uma performance esteticamente agradável com bailarinas vestidas de amarelo e todas em sintonia com o ritmo da música. 



Halsey - "Graveyard"

Halsey consegue sempre trazer algo de novo nas suas atuações, e assim o fez. Com "Graveyard" trouxe o seu imaginário até Espanha. 



Rosalía - "Di Mi Nombre"

Claro que não podia haver os MTV EMA sem uma das maiores artistas de Espanha do último ano, por isso, Rosalía trouxe a modernização do flamenco ao palco em Sevilha, após ter passado por lá na edição passada com um medley de "De Aquí No Sales/Malamente". Começou com um excerto de "Pienso En Tu Mirá", e depois ouviu-se "Di Mi Nombre" com a plateia toda a cantar o tema.



Niall Horan - "Nice To Meet Ya"

Niall Horan já está mais do que habituado a tocar em palcos grandes devido à banda que o trouxe para a ribalta, os One Direction, portanto atuar nos prémios europeus da MTV não foi nada de mais. O seu novo single "Nice To Meet Ya" provou que está pronto para dominar sozinho.



Liam Gallagher - "Once/Wonderwall"

Passando para o mais clássico, foi a vez de Liam Gallagher trazer um pouco de rock'n'roll a este palco e fechar esta edição. Assim, ninguém pode dizer que faltou o rock. O britânico tocou o seu novo tema "Once" e a icónica "Wonderwall" dos Oasis, que levou o público todo a cantar juntamente consigo.

As melhores atuações dos MTV EMA 2019 As melhores atuações dos MTV EMA 2019 Reviewed by Watch and Listen on novembro 04, 2019 Rating: 5

Slideshow