10 novas confirmações no Primavera Sound 2020 | Watch and Listen!

10 novas confirmações no Primavera Sound 2020


No início desta semana, o Primavera Sound tinha anunciado que ia anunciar 10 nomes do cartaz hoje pelas 11h em Espanha (12h em Portugal) para Barcelona. Pavement foram a primeira confirmação com o anúncio que o festival se vai expandir até Los Angeles de 19 a 20 de setembro de 2020. A versão no Porto ocorre nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2020, sendo que, Pavement são o primeiro e único nome confirmado até ao momento. 

O anúncio foi realizado na rádio Primavera Sound esta manhã num programa intitulado "Release the line up motherf**kers". Estas 10 confirmações são no feminino, pois a maior parte são mulheres ou têm uma mulher à frente da banda. Já este ano, o cartaz teve uma grande presença feminina. Contudo, não são cabeças de cartaz. De acordo com o diretor Gabi Ruiz, querem apostar na globalidade do alinhamento do festival.

Os nomes são os seguintes: Chromatics, Bikini Kill, Kim Gordon, Lorena Álvarez, Maria del Mar Bonet, La Favi, Les Amazons d'Afrique, Sudan Archives, Park Hye Jin, Mavis Staples e Jenny Hval. Alguns virão, provavelmente, à versão portuguesa. 

Será em 2020 que o festival de Barcelona celebra o seu 20º aniversário. Ainda não se sabe quando irão anunciar o resto do cartaz.


0 comments:

Enviar um comentário