Pabllo Vittar no Sagres Campo Pequeno: um furacão que passou por Lisboa
Num dia de verão com temperaturas elevadas, Pabllo Vittar regressou a Portugal para um concerto a solo no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, onde se tinha estreado em 2019.
Pabllo Vittar provoca furor por onde passa e claro que desta vez não foi exceção, trazendo um espetáculo mais polido e carregado de energia para dar e vender. A mistura de pop, forró, brega e funk é o que distingue a artista brasileira, e tal nota-se ainda mais ao vivo com as suas coreografias e a sua voz sempre no ponto. Mesmo no meio de tanto espetáculo, a artista teve sempre tempo para interagir com o público que parece ficar a adorá-la ainda mais.
Pra te esquecer, Follow Me, Problema Seu e Seu crime foram alguns dos temas que deram o mote para a festa, onde ainda se ouviu Disk Me, Buzina e Bandida. Não podiam faltar as suas músicas mais icónicas, tais como, K.O., Flash Pose, Sua cara e São amores.
Para o final, ainda cantou a colaboração com Nathy Peluso: Fantasía, Alibi: a colaboração com Sevdaliza e Yseult, Rajadão e Não desligue o telefone.
Assim, o furacão Pabllo Vittar despediu-se do público depois de o meter a dançar, cantar e a suar ainda mais num concerto marcante.
Texto e fotos: Iris Cabaça
Reviewed by Watch and Listen
on
julho 31, 2025
Rating:




